MINISTRANTE: CLÁUDIA PERUZZATOgraduada em Administração de Empresas com especialização em Gestão de Serviços e curso de Relações Públicas, mais de 20 anos de experiência no mercado de treinamentos e palestras, desenvolvendo pessoas com foco nos resultados. Consultora Empresarial em Gestão Organizacional. Fundadora da Incentivo Treinamentos. Especialista nas áreas estratégicas de atendimento, apresentação empresarial, vendas e gestão de pessoas. Proficiência em atendimento corporativo, tornando empresas mais humanizadas. Liderou equipe de vendas e courier em empresa multinacional. Professora em várias instituições de ensino superior e Instituições associativistas pelo RS. Coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Porto Alegre, Presidente da AMICRO PoA (Associação de Microempresas e Empresa de Pequeno Porte),Idealizadora do Conversas com Especialistas, Integrante do Banco de Palestrantes da Federasul.
PROGRAMA:
• A importância do atendimento ao cliente
• O que é cliente? Quem é?
• O que é Cliente 4.0 - Conhecendo nomenclatura e sua Era
• Jornada X Experiência do Cliente
• 4 Fatores que os clientes valorizam em uma empresa.
• As 5 atitudes que o cliente espera em um atendimento.
• Existe Fidelização?
• Motivação no atendimento
• Princípios essenciais do Profissional de atendimento
• Soft Kills necessários para atender e entender o Cliente 4.0
• Valorizando o Up Selling e Cross Selling.
CARGA HORÁRIA: 3 horas
INCLUÍDO: Certificado e Material
Após confirmação da inscrição será encaminhado por e-mail o link e informações
para acesso ao curso.