Ministrante: Jader Denicol. Mestre em desenvolvimento humano, Master Coach, treinador comportamental, Pracctitioner em PNL - Programação Neolinguística, Diretor do CERUS - Centro de Desenvolvimento Humano e docente do Senac-RS.
PROGRAMA:
- Quem é o nosso cliente?
- Entendendo a Importância da Primeira Impressão no atendimento ao cliente;
- O grande negócio das empresas: pessoas;
- Técnicas de comunicação verbal e não verbal;
- Adequação do tom de voz e linguagem corporal;
- Desenvolvendo Empatia e Escuta Ativa;
- Estratégias para lidar com clientes insatisfeitos e situações de conflitos;
- Estratégias para criar vínculos com os clientes;
- Importância do follow-up e acompanhamento pós-atendimento.
CARGA HORÁRIA: 4h.
PÚBLICO: Funcionários de imobiliárias e interessados na área.
INCLUÍDO: Certificado e Material
Parceria com Senac-RS
IMPORTANTE: O SECOVI/RS-AGADEMI, por motivos alheios à sua vontade, poderão cancelar esta capacitação até 02 (dois) dias antes de seu início, caso não haja um número mínimo de inscritos.