Transmissão ao Vivo

Workshop Online: ABORDAGEM DO CLIENTE A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA

Local do Evento:   Plataforma digital
Palestrante: Jader Denicol
Público Alvo: Funcionários de imobiliárias e interessados na área. Carga horária: 4h
Datas do curso: DE   22/04/2024
ATÉ  23/04/2024
DAS 18h30 às 20h30
investimento R$ 105,00 Associados Secovi/RS-Agademi
investimento R$ 150,00 Representados em dia com as contribuições
investimento R$ 210,00 Outros

Mais informações

Ministrante: Jader Denicol. Mestre em desenvolvimento humano, Master Coach, treinador comportamental, Pracctitioner em PNL - Programação Neolinguística, Diretor do CERUS - Centro de Desenvolvimento Humano e docente do Senac-RS.

PROGRAMA: - Quem é o nosso cliente?
- Entendendo a Importância da Primeira Impressão no atendimento ao cliente;
- O grande negócio das empresas: pessoas;
- Técnicas de comunicação verbal e não verbal;
- Adequação do tom de voz e linguagem corporal;
- Desenvolvendo Empatia e Escuta Ativa;
- Estratégias para lidar com clientes insatisfeitos e situações de conflitos;
- Estratégias para criar vínculos com os clientes;
- Importância do follow-up e acompanhamento pós-atendimento.

CARGA HORÁRIA: 4h.

PÚBLICO: Funcionários de imobiliárias e interessados na área.

INCLUÍDO: Certificado e Material

Parceria com Senac-RS

IMPORTANTE: O SECOVI/RS-AGADEMI, por motivos alheios à sua vontade, poderão cancelar esta capacitação até 02 (dois) dias antes de seu início, caso não haja um número mínimo de inscritos.

BAIXE SEU CERTIFICADO

Digite um CPF válido
Open lightb